Ótica Perfil

Incêndio destrói parte de residência em Itabaiana

SINISTRO | 17.08.2011 às 11:24h

 

Uma residência localizada na Travessa Dr. Renato Mazze Lucas, em Itabaiana (SE), foi parcialmente destruída pelo fogo na manhã desta quarta-feira, dia 17.

A casa se encontrava fechada, uma vez que a moradora, a srª. Joelma do Espírito Santo estava no trabalho, porém uma vizinha ouviu algumas explosões e imediatamente pediu ajuda aos demais moradores da localidade, quando perceberam que se tratava de incêndio tentaram apagar o fogo utilizando baldes com água. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar à residência o fogo já havia se alastrado pelos móveis da sala, destruindo também aparelhos eletrônicos, além de eletrodomésticos se encontravam na cozinha e boa parte do telhado.

Após controlar o fogo o Corpo de Bombeiros lacrou a residência até que uma perícia seja feita no local para detectar a causa do sinistro.

Há suspeita que o incêndio tenha sido provocado por uma queda de energia elétrica, fato tem corrido constantemente nos últimos dias no município de Itabaiana e cidades circunvizinhas.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva