Ótica Perfil

Chacina: Quatro jovens são mortos a tiros dentro de residência

VIOLÊNCIA | 17.08.2011 às 02:35h

Em menos de 24 horas a cidade de Itabaiana (SE) voltou a ser palco da violência com o assassinato de quatro jovens. Na segunda-feira, dia 15, já havia ocorrido no conjunto Maria Coriza Bispo a morte de Antônio Rodrigues de Souza, 58 anos. Ele foi atingido com tiros na cabeça e nas costas. 

Por volta das 10h40 da noite de terça-feira, dia 16, a Polícia Militar foi acionada por populares após ouvirem diversos tiros dentro de uma residência, localizada na Rua “B” do conjunto Francisco Teles de Mendonça.

Ao chegarem ao local informado os policiais encontraram dois homens e duas mulheres em um quatro, feridos por arma de fogo, sendo que três já estavam mortas e uma ainda respirava.

De imediato foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) como também o corpo de Bombeiros, entretanto ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os jovens foram alvejados com disparos de revólver calibre 38, na cabeça, rosto e nas costas.

 
(Mateus dos Santos Siqueira)

No bolso da bermuda de uma das vítimas os policiais encontraram uma carteira de cigarros, um aparelho de telefone celular, uma pequena quantidade de maconha e Carteira Nacional de Habilitação em nome de Mateus dos Santos Siqueira, 20 anos. Inclusive a polícia foi informada de que ele trabalhava como moto taxista na cidade e morava nas proximidades da Vila de Zé de Melinha. Já as demais vítimas não portavam nenhuma documentação.

Em frente a casa foi encontrada uma motocicleta Honda, modelo Titan CG 150 de cor parta, com placa IAN 8209/SE (Itabaiana), provavelmente pertencente a Mateus.

  
(Ana Paula dos Santos e Jéssica Prates dos Santos)

Somente com a chegada de parentes no local da chacina, os policiais conseguiram a identificação das duas jovens, como sendo Jéssica Prates dos Santos, 16 anos, moradora do bairro Coruja, e Ana Paula dos Santos Moura, 14 anos, residente no conjunto Gilton Garcia.

Segundo informações passadas por parentes para a polícia, Jéssica havia lavado a casa para se mudar com a família nesta quarta-feira, dia 17, por isso convidou os amigos para passarem a noite juntos no domicílio, que é de propriedade de parentes.

Os peritos do Instituto de Criminalística estiveram na casa para analisar o local do crime e constatam que Jéssica era quem apresentava o maior número de perfurações no corpo. Logo depois os corpos foram recolhidos pelo IML e levados para autopsia na capital sergipana, sendo que um deles estava sem identificação.   

Com as mortes dos quatros jovens sobe para 10 o número de assassinatos somente no mês de agosto e um total de 36 em 2011.

                                  ATENÇÃO!!!!! As imagens são fortes, por isso não são aconselhavéis. As fotos das meninas foram desfocadas por se tratarem de adolescentes.

  


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva