Ótica Perfil

IML: três mortes nas últimas 24 horas

AUTOPSIA | 16.08.2011 às 12:20h
Três corpos foram encaminhados para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), sendo uma morte por eletrocutamento, uma por arma de fogo e uma por acidente de trânsito.

No loteamento Mariana, conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro (SE), foi registrada a morte de Jorge Henrique Santana do Nascimento, 29 anos. Ele morreu eletrocutado quando instalava uma bica na própria residência e atingiu a fiação da rede elétrica. A vítima ainda foi encaminhada ao Hospital Regional José Franco, mas morreu logo em seguida.

Já no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, ocorreu a morte de José Arnor de Lima, 34 anos. Ele foi vítima de acidente motociclístico no último sábado, dia 13, quando colidiu o veículo de duas rodas contra um cavalo na rodovia que dá acesso a cidade de Gracho Cardos (SE).

A terceira morte aconteceu às 20 horas de segunda-feira, 15, em Itabaiana (SE) e a vítima foi Antônio Rodrigues de Souza, 58 anos. O assassinato foi praticado com arma de fogo na Rua C, na casa de número 32 do conjunto Maria Coriza Bispo, e há suspeita de latrocínio, uma vez que a residência estava revirada e a vítima foi encontrada caída na porta de entrada da casa com marcas de tiros nas costas e cabeça.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva