Ótica Perfil

Casa abandonada no bairro São João serve de ponto de encontro para usuários de drogas

FISCALIZAÇÃO | 15.08.2011 às 14:01h

Uma casa completamente abandonada no bairro São João está servindo como ponto de encontro para usuários de entorpecentes e até mesmo de esconderijo para delinquentes.

Dentro da casa, que já está sem portas e janelas, existem várias latas de refrigerantes usadas para o consumo das drogas, além de muita sujeira.

De acordo com informações de uma moradora, que pediu para não ser identificada, pessoas que passam pelo local também são atacadas pelos desocupados, uma vez que a escuridão favorece para a ação criminosa.

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar fizeram ronda no bairro na manhã desta segunda-feira, dia 15, e ao notar a presença da viatura um homem fugiu da casa abandonando duas pedras de crack.  

O proprietário do imóvel deve ser notificado pela administração municipal haja vista que a situação se transformou em questão de saúde pública.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva