Ótica Perfil

Ex-presidiário ferido a golpe de faca morre em hospital de Aracaju

VIOLÊNCIA | 13.08.2011 às 11:01h
O ex-presidiário José Adelmo de Souza, 34 anos, morreu as 4h40 deste sábado, dia 13, no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju (SE). Ele recebeu um golpe de faca na altura do pescoço na última quinta-feira, dia 11, quando se encontrava na lixeira do povoado Terra Dura, localizado entre os municípios sergipanos de Itabaiana e Ribeirópolis.

A vítima morava no povoado Oiteiro do Capim, município de Itabaiana, e o acusado pela autoria do crime é João Correia da Silva, 42 anos, que foi detido por agentes do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE).

De acordo com a delegada Viviane Marques, tanto o acusado quanto a vítima já tiveram passagens pela polícia, sendo que a vítima já cumpriu pena em um dos presídios do Estado. Em depoimento, João Correia alegou que o motivo do crime se deu em virtude de desavenças anteriores e por não suportar as provocações de José Adelmo.  

O corpo de José Adelmo foi levado para o IML, onde passará por exame de autopsia.

IML

O Instituto Médico Legal ainda registrou a entrada dos corpos de Jorge José Marciano, 19 anos, vítima afogamento no povoado Abais, município de Estância. Segundo informações passadas por familiares, a vítima não sabia nadar e mesmo assim resolveu tomar banho em um local conhecido como  ‘Lagoa Azul’; Celso Dantas de Almeida, 31 anos, foi alvejado a tiros no final da noite de quinta-feira, dia 11, na cidade de Monte Alegre de Sergipe e morreu na madrugada do dia seguinte no hospital de Nossa Sehora da Glória (SE); Cleverton Silva de Jesus, 23 anos, também foi vítima de homicídio a pedradas, golpes de faca e tiros. O crime aconteceu por volta das 23 horas de sexta-feira, dia 12, no bairro Japãozinho, em Aracaju (SE), e Bolivar Feitosa dos Santos, 61 anos, vítima atropelamento no bairro São Conrado, na capital sergipana, na tarde de sexta-feira, dia 12. O idoso ainda foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva