Ótica Perfil

Acusado de tentativa de homicídio em lixeira de Itabaiana é preso pela Polícia Civil

INVESTIGAÇÃO | 12.08.2011 às 19:35h
João Correia da Silva, 42 anos, foi detido por agentes do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE), sob a coordenação da delegada Viviane Jardim, logo após tentar matar José Adelmo de Souza, 34 anos, residente no povoado Oiteiro do Capim, município de Itabaiana.

A tentativa de homicídio na aconteceu na manhã de quinta-feira, dia 11, na lixeira do povoado Terra Dura, localizada entre os municípios de Ribeirópolis e Itabaiana, e a vítima foi atingida com um golpe de faca na região do pescoço. 

De acordo com a delegada Viviane Marques, tanto o acusado quanto a vítima já tiveram passagens pela polícia, sendo que a vítima já cumpriu pena em um dos presídios do Estado. Em depoimento, João Correia alegou que o motivo do crime se deu em virtude de desavenças anteriores e por não suportar as provocações de José Adelmo.

A vítima se encontra internado na Ala Vermelha do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, enquanto o autor do crime está custodiado na Delegacia Regional de Itabaiana à disposição da Justiça.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva