Ótica Perfil

Irmãos ficam feridos durante execução de obra em residência

FATALIDADE | 12.08.2011 às 13:03h

  
(Fotos: José Carlos de Jesus/Carlos Orelha)

Os irmãos Miguel José de Mendonça, 60 anos, e Gileno José de Mendonça, 38 anos, foram atingidos pelo desmoronamento de uma laje quando executavam a derrubada de paredes em uma residência localizada na Rua Tobias Barreto, em Itabaiana (SE).

O fato aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 11, após vítimas terem sido contratadas pelo proprietário do imóvel para executar o serviço.

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e em seguida foram encaminhados para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A primeira vítima foi liberada após receber o atendimento médico na unidade hospitalar, enquanto Gileno foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), para a realização de exames de tomografia, uma vez que ele foi atingido na cabeça.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva