Ótica Perfil

PM recupera boiada furtada na zona rural de Ribeirópolis

AÇÃO POLICIAL | 12.08.2011 às 00:20h
Com informações da SSP/SE

Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 3º BPM), prendeu dois homens suspeitos de furtar uma boiada na madrugada de quinta-feira, 11, no povoado Coité dos Borges, zona rural do município de Ribeirópolis, distante 75 quilômetros da capital.

Os policiais localizaram a dupla após denúncia feita ao 3º BPM, em Itabaiana, que por sua vez acionou a 3ª Cia/3º BPM, sediada em Ribeirópolis. Segundo o informe, quatro homens conduziam uma boiada por uma estrada de terra do município ribeiropolitano. De posse da informação, os militares foram ao local e conseguiram interceptar parte do grupo, já que dois suspeitos acabaram fugindo.

Os infratores foram identificados como José Edilson Santos Oliveira, 20 anos, e Manoel Santos de Jesus, 19 anos. Juntamente com os suspeitos, foram apreendidas uma motocicleta sem placas, de origem duvidosa, e as oito cabeças de gado, avaliadas em cerca de R$ 12.000,00 (doze mil reais).

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Ribeirópolis e autuada em flagrante pela delegada Ana Paula Moreira no crime de furto duplamente qualificado, com pena até 8 anos de prisão. Já o gado ficou num sítio, aguardando a identificação do proprietário.

Os suspeitos não tinham antecedentes criminais, mas, em seus interrogatórios, confessaram a autoria do fato criminoso.

Os outros dois comparsas permanecem foragidos, porém já foram identificados pela polícia.

A ocorrência foi atendida pela guarnição formada pelo sargento Nunes, os cabos Paulino e Cícero e os soldados Cortês e Pereira.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva