Ótica Perfil

Três homicídios são registrados em Itabaiana em 24 horas

CRIMINALIDADE | 09.08.2011 às 15:03h

Dois assassinatos foram registrados no município de Itabaiana (SE) nesta terça-feira, dia 09, respectivamente, no povoado Lagoa do Forno e Rua José Mesquita da Silveira, na entrada para o conjunto Gilton Garcia.

O primeiro homicídio aconteceu por volta das 11h30 e teve como vítima o trabalhador Josevaldo de Jesus, conhecido com “Mago”, com idade aproximada entre 38 e 40 anos.
Ele estava trabalhando no beneficiamento de castanha, acompanhado de dois enteados, quando elementos se aproximaram efetuaram os disparos. 
“Mago” ainda foi socorrido, mas chegou ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, as 12h20 já sem vida.
Natural de Itaporanga D’Ajuda (SE), Josevaldo era pai de oito filhos, sendo seis da atual companheira e dois de outro relacionamento.

A segunda morte ocorreu às 13 horas e a vítima foi Adevaldo Correia dos Santos, 39 anos, conhecido como “Do Brito, no entanto ele era natural do município de Carira (SE).

 

O crime foi praticado a poucos metros da residência onde a vítima morava com um amigo na Rua José Mesquita da Silveira. Próximo ao corpo a polícia encontrou seis cápsulas, provavelmente de pistola 380.  
Adelvado era separado, trabalhava no caldo de cana localizado à Rua Campo do Brito e era uma pessoa bastante conhecida.

Na segunda-feira, dia 8, também foi registrado o assassinato de Anderson Alves dos Santos, conhecido com “Papeira”, 20 anos. O jovem foi morto por um colega de trabalho dentro da Cerâmica Santa Mônica, localizada no povoado Sambaíba, em Itabaiana. A tragédia aconteceu por volta das 10h30, depois de uma discussão entre a vítima e o suspeito pela autoria dos disparos identificado como Carlos André Oliveira de Jesus, conhecido como “Dedé”. Após o crime o suspeito, que já tem passagem pela polícia, fugiu do local em uma bicicleta.

Os casos estão sendo investigados por agentes civis do Setor de Homicídios e Proteção àq Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil, sob a coordenação da delegada Viviane Jardim.

Somente neste mês de agosto já são 4 assassinatos no município de Itabaiana e um total de 30 homicídios contabilizados em menos de oito meses em 2011.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva