Ótica Perfil

Violências: Três pessoas são assassinadas a tiros na capital e interior

IML | 09.08.2011 às 08:48h

Durante as últimas 24 horas três pessoas foram mortas por arma de fogo, sendo duas no interior do Estado e uma na capital.

Em Aracaju (SE), foi registrada a morte de Roberto Charles Dias, 35 anos. O crime aconteceu por volta das 10 horas da manhã de segunda-feira, dia 8, na Avenida Rio Branco. Ele natural de Vitória da Conquista no Estado da Bahia e o assassinato pode está ligado ao tráfico de drogas.

Outra vítima de homicídio por arma de fogo foi Anderson Alves dos Santos, 20 anos. O jovem foi morto por um colega de trabalho dentro da Cerâmica Santa Mônica, localizada no povoado Sambaíba, em Itabaiana. A tragédia aconteceu por volta das 10h30 da manhã de segunda-feira, dia 8, depois de uma discussão entre a vítima e o suspeito pela autoria dos disparos identificado como Carlos André Oliveira de Jesus, conhecido como “Dedé”. Após o crime o suspeito, que já tem passagem pela polícia, fugiu do local em uma bicicleta.

O terceiro assassinato por arma de fogo ocorreu no povoado Rio Fundo, município de Itaporanga D’Ajuda (SE). O corpo da vítima, do sexo masculino, foi encaminhado sem identificação para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, para ser autopsiado.

Nas últimas horas o IML ainda recebeu os corpos de Thalles de Souza dos Santos, 20 anos. Ele estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e foi vítima de agressão física em Poço Verde; Lucas Celestino de Carvalho, 20 anos, vítima de acidente motociclístico. O jovem trafegava em motocicleta quando colidiu a mesma contra um cavalo. Ele ainda foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), em Simão Dias (SE), mas não resistiu aos ferimentos, e João Cecílio de Lima, 27 anos, vítima de atropelamento na BR-235. O fato ocorreu na manhã de segunda-feira, dia 8, no Km 41.4, na entrada para o povoado Junco. A vítima trafegava em uma bicicleta quando foi colhida por um veículo Corsa ao tentar atravessar a pista de rolamento.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva