Ótica Perfil

Discussão em local de trabalho termina em tragédia

ASSASSINATO | 08.08.2011 às 14:01h
Uma discussão entre dois colegas de trabalho acabou em morte na manhã desta seguda-feira, dia 08.

O crime ocorreu por volta das 10h30 dentro da Cerâmica Santa Mônica, localizada no povoado Sambaíba, município de Itabaiana (SE), e teve como vítima o jovem Anderson Alves dos Santos, conhecido como “Papeira”, que foi alvejado com tiros de revólver pelas costas depois de discutir com um colega.

Mesmo ferido, o jovem tentou correr, mas caiu logo em seguida, quando o acusado se aproximou e efetuou novos disparos, todos na cabeça.

O autor do homicídio foi identificado como Carlos André Oliveira de Jesus, conhecido como “Dedé”,  com passagem pela polícia, inclusive foi preso anteriormente dentro do próprio local de trabalho.

De acordo com relato de colegas que estavam no local do crime, o autor e a vítima já haviam discutido no último final de semana, porém o motivo da dicussão entre os dois não souberam informar. 

Após consumar o assassinato, o acusado pela autoria dos disparos fugiu em uma bicicleta, e na saída ainda ameaçou outros colegas, caso alguém tentasse se aproximar.

A morte de Anderson Alves já está sendo investigada por agentes civis do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, sob a coordenação da delegada Viviane Jardim, inclusive com a divulgação da fato do acusado.

Qualquer informação que leve até o acusado deve ser passada para os números: 190, (79) 3431.2810 (Delegacia) ou (79) 3431.2101 (3º BPM).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva