Ótica Perfil

Usuário de drogas comete sucídio no interior do Estado

MORTES | 07.08.2011 às 19:42h
A tragédia aconteceu no bairro Valter Cardoso Costa, também conhecido como “Cidade Nova”, em Estância (SE), e o corpo de Adriano Mário de França, 33 anos, foi encontrado pelo genitor da vítima por volta das 17 horas de sábado, dia 06, pendurado no telhado da residência com uma corda amarrada ao pescoço.
Segundo informações passadas pelos familiares para a polícia, o homem era usuário de drogas e por várias vezes ja havia ameaçado tirar a própria vida. O jovem trabalhava como pedreiro e deixa esposa e dois filhos, de seis e três anos, respectivamente.

IML

Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recebeu os corpos de Sílvio da Conceição de Souza, vítima de acidente de trânsito na Avenida Melício Machado, em Aracaju. Ele conduzia um veículo, modelo Celta, com placa HCI 0347/BA (Jequié), quando perdeu o controle do mesmo e bateu contra o muro de uma casa. Com o impacto, o motorista morreu no local do acidente; Edilene Santos Moura, 28 anos, foi vítima de acidente motociclístico em uma rodovia estadual no município de Poço Redondo (SE). A jovem colidiu a motocicleta contra uma vaca quando estava retornando para a cidade de Canindé do São Francisco (SE) depois de participar do velório e sepultamento da avó ocorrido em Nossa Senhora da Glória (SE) no sábado, dia 06; José Lindomar Pereira, 32 anos, foi vítima de queda em uma chácara no município de Lagarto (SE) na tarde do último sábado, dia 06. Ao perder o equilíbrio, ele teria batido a cabeça em uma porta; Cláudio José de Oliveira, 34 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no bairro Alto da Vista, também no município de Lagarto, e pescador Elielson Santos da Silva, 38 anos, mortos a tiros no conjunto Fernando Collor de Melo, em Nossa Senhora do Socorro (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva