Ótica Perfil

Lagarto: Homem é assassinato a tiros

VIOLÊNCIA | 07.08.2011 às 10:56h
O crime aconteceu por volta das 21 horas de sábado, dia 06, no bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Lagarto (SE), e foi praticado por dois homens em uma motocicleta.

A vítima foi Cláudio José de Oliveira, conhecido com “Quinha”, 34 anos, que foi surpreendido pelos desconhecidos quando deixava a casa do pai onde teria jantado.

Ele residia no mesmo bairro onde ocorreu o assassinato e apesar de ser solteiro, morava sozinho, não tinha passagem pela polícia e trabalhava como agricultor.


“Quinha” foi alvejado por disparos de revólver calibre 38 e morreu logo em seguida. O corpo foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), e o caso será investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Policia Civil. 

Grande Aracaju

A polícia também registrou o assassinato do pescador Elielson Santos da Silva, 38 anos. Ele foi morto a tiros no conjunto Fernando Collor de Melo, em Nossa Senhora do Senhora (SE), por volta das 22 horas de sábado, dia 06, quando conversava na porta de casa de uma vizinha.

De acordo com informações de testemunhas, o crime foi praticado por um homem que se encontrava a pé e usando boné. Após efetuar os disparos ele fugiu, também a pé. 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva