Ótica Perfil

Adolescente que participou de quadro do programa de Luciano Huck é morto a tiros em São Critóvão

ASSASSINATO | 06.08.2011 às 19:29h

 
(Foto extraída do Portal Infonet)

O adolescente Matheus Roberto Correia da Silva, 17 anos, foi assassinado a tiros no começo da tarde de sexta-feira, dia 5, no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão (SE). Os disparos atingiram as costas e um dos membros superiores do jovem.

Mateus completaria 18 anos no próximo mês de setembro e era um dos 47 filhos adotivos da funcionária pública aposentada Etani Souza Fontes, a Dona Etani, e do policial civil José Roberto de Souza.

O adolescente juntamente com os demais membros da família, havia participado em 2008 do especial de fim de ano do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, nos quadros Lar Doce Lar, o Lata Velha e da prova do Agora ou Nunca.

Mateus Roberto era afilhado do juiz de São Cristóvão, Manoel Costa Neto, e foi o único dos 47 irmãos que se envolveu com as drogas, inclusive chegou a ficar internado na Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), onde cumpriu medida por conta de atos infracionais.

O jovem ainda chegou a trabalhar no forum da cidade, no entanto devido as más companhias, acabou sendo afastado do emprego.
   
Somente este ano já foram registrados 40 casos de mortes violentas no município de São Cristóvão.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva