Ótica Perfil

Violência: Jovens são assassinados no interior do Estado

CRIMINALIDADE | 05.08.2011 às 15:58h
Na noite de quinta-feira, dia 04, o jovem Pedro Oliveira Santos, 19 anos, foi alvejado a tiros no município de Estância (SE). Ele foi socorrido e em seguida encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), porém na manhã desta sexta-feira, dia 05, não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi levado para ser realizado o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, e depois liberado para o sepultamento na cidade jardim de Sergipe.  

Já no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão (SE), foi registrado o assassinato do adolescente Mateus Roberto Correia da Silva, 17 anos. Ele era filho do policial José Roberto de Souza e afilhado do juiz Manoel Costa Neto.
O jovem foi morto em via pública na manhã desta sexta-feira, dia 5, com quatro tiros nas costas e no braço.
Mateus deixou a Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (Usip), há dois meses, onde cumpria medida por conta de atos infracionais e envolvimento com drogas.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva