Ótica Perfil

Companhia de polícia é instalada em bar no interior sergipano

DESRESPEITO | 04.08.2011 às 07:32h
Uma casa onde funcionava um bar na cidade de Neópolis, conhecido popularmente na região do baixo São Francisco como "Cabaré do Tonho", está servindo de sede para a 2ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (2ª Cia do 2º BPM).

Sem estrutura o local não oferece nenhuma segurança e nem tão pouco condições para os profissionais desempenharam suas funções e atender a população do município.

A presidência da Associação dos Militares do Estado de Sergipe (AMESE), já encaminhou oficio ao promotor de Justiça de Neópolis, expondo a situação em que se encontra a 2ª Companhia e ao mesmo tempo solicitando a intervenção do local e sua imediata transferência para outro prédio, uma vez que em 1º de outubro de 2010 havia sido firmado um Termo de Audiência Pública (TAP), quando ficou acordado que a nova sede da PM seria em um prédio do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Sergipe (IPES).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva