Ótica Perfil

Fugitivo da delegacia de Itabaiana é capturado pela PM no mercado Hortifrutigranjeiro

CAPTURA | 03.08.2011 às 11:01h

O preso Cleverton Oliveira dos Santos, conhecido como Clevinho, 19 anos, estava foragido da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE) desde o final da tarde de sexta-feira, dia 29, e foi capturado no mercado Hortifrutigranjeiro da cidade serrana por volta das 9 horas da manhã desta quarta-feira, dia 03.

Ele foi localizado pelo cabo da PM Aristeu e tentou evandir-se ao receber voz de prisão, mas logo seguida foi imobilizado com a chegada do sgt Veiga e do soldado R. Oliveira, ambos lotados no 3º Batalhão da Polícia Militar de Itabaiana.

Acusado de tentativa de homicídio, “Clevinho” escapou da unidade policial juntamento com mais três presos e ao ser recapturado, ele revelou que após fugir da carceragem ficou por um dia escondido no mato e depois voltou para a casa dos pais, localizada na Rua 1 do bairro Moita Formosa. Ele ainda contou aos policiais que estava se preparando para praticar um furto na feira livre para em seguida fugir da cidade.

Além de Cleverton Oliveira dos Santos, a PM também capturou no último domingo, dia 31, o fugitivo José Nunes de Jesus, conhecido como “Alemão”, 23 anos. Ele foi encontrado bebendo em companhia de amigos no Bar Amarelo no povoado Rio das Pedras, em Itabaiana (SE).

 
"Carequinha"

Dos quatro fugitivos ainda permanecem foragidos Antônio Carlos dos Santos, conhecido como “Carequinha”, 20 anos, acusado de roubo e furto, e José Barbosa dos Santos com setenção condenatória.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva