Ótica Perfil

Agências dos Correios são alvos dos assaltantes na capital e interior do Estado

AÇÕES CRIMINOSAS | 03.08.2011 às 07:01h
Em apenas um dia três agências dos correios foram alvos dos bandidos, sendo uma em Aracaju e duas no interior do Estado. As ações ocorreram na terça-feira, dia 02, e em todas foram praticadas por duplas utilizando motocicletas.

No período da manhã os assaltantes agiram nos municípios sergipanos de 
Campo do Brito e Santo Amaro da Brota e no bairro Santos Dumont, na capital sergipana, no meio da tarde quando na ocasião os delinqüentes  renderam funcionários e clientes e levaram dinheiro e pertences pessoais.

Na tarde da última segunda-feira, dia 1º, já havia sido registrada uma ação nos mesmos moldes na agência do município de Malhada dos Bois (SE). Os valores subtraídos pelos marginais não foi divulgado pela direção dos correios no Estado de Sergipe.

De acordo com informações passadas pela Assessoria de Comunicação do órgão, somente este ano já foram registradas 50 assaltos na capital e no interior.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva