Ótica Perfil

Quadrilha especializada em roubos e furtos de motos e ciclomotores é desarticulada pela Polícia Civil de Itabaiana

INVESTIGAÇÃO | 02.08.2011 às 21:04h

  
(Fotos: Polícia Civil)

Uma quadrilha especializada em roubos e furtos de motocicletas e ciclomotores na cidade de Itabaiana foi desarticulada na última segunda-feira, dia 1º, por agentes civis do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional, sob o comando do delegado Paulo Cristiano Ricarte.

Após cerca de três semanas de investigações, a polícia prendeu Cleyson Cláudio Peres da Silva, conhecido como 'Baiano', 23 anos, Josivaldo Lima da Silva, conhecido como 'Valdo' 24 anos, Alysson Góis Ferreira, 20 anos, e um a dolescente de 16 anos.

O quarteto foi localizado no povoado Serra, no município serrano e de acordo com as investigações dos policiais, “Baiano” era o responsável pelas subtrações dos veículos, enquanto Valdo era o encarregado do fornecimento de armas e munições. Já Alysson Góis e o menor infrator recebiam os produtos dos roubos e furtos e depois faziam a revenda.

Durante a operação a polícia recuperou três ciclomotores da marca Shineray, todos roubados, e ainda apreendeu com quarteto um revólver calibre 32, um rifle calibre 22 acompanhado de 31 munições e uma espingarda calibre 28 acompanhada de oito munições.

Os acusados foram levados para a carceragem da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, onde vão permanecer à disposição da justiça.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva