Ótica Perfil

Morre em Aracaju ex-presidiário ferido por disparos de pistola no centro de Itabaiana

ASSASSINATO | 02.08.2011 às 10:09h
Depois de 12 dias internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), morreu no começo da manhã desta terça-feira, dia 02, José Welington Nunes dos Santos, 32 anos.

 
(Foto: Arquivo/Gilson de Oliveira)

Ele havia sido atingido por disparos de pistola calibre 380 na tarde de sexta-feira, dia 22 de julho, em um ponto de matotaxi, localizado no Largo José do Prado Franco, no centro da cidade de Itabaiana (SE).

José Welington morava na Rua Abílio de Oliveira e foi alvejado com dois disparos, sendo um no rosto e outro na boca.

A vítima tinha passagens pela polícia sob acusação de roubos e prática de homicídios, inclusive havia deixado o presídio recentemente, quando voltou a atuar como mototaxista.

Em virtude de sua má conduta ele foi expulso da Cooperativa de Mototaxistas de Itabaiana (Coopermotos). 

O corpo de José Welington foi recolhido do HUSE e em seguida levado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana.

O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, sob o comando da delegada Viviane Jardim, tendo inclusive a justiça determinado a prisão de Jean Carlos Nascimento da Graça, 23 anos, como um dos principais suspeitos pela autoria do crime. 

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva