Ótica Perfil

Adolescente é morta tiros em bar na cidade de Ribeirópolis

CRIME | 02.08.2011 às 07:42h
Após ser ferido por disparos de arma de fogo no interior de um bar, a adolescente Lucivânia de Jesus, conhecida como “Vaninha”, 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital da cidade de Ribeirópolis (SE) no final da tarde de segunda-feira, dia 1º.

Segundo informações obtidas pela polícia, a jovem trabalhava no bar e estava sentada ao lado de um cliente quando foi surpreendida por um desconhecido que efetuou três tiros contra o seu abdômen. O acompanhante da adolescente também foi alvejado com um disparo em um dos membros inferiores.

O estabelecimento onde aconteceu o crime fica em conjunto habitacional, localizado na entrada da cidade ribeipolitana. 

O corpo da adolescente foi encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), e o caso será investigado por policiais da delegacia do município.

IML

Nas últimas 24 horas o IML ainda recebeu os corpos de Manoel Ferreira da Silva, 40 anos. Ele foi vítima de homicídio por arma de fogo em Nossa Senhora das Dores (SE) e Valdinau Feitosa da Conceição, 71 anos, vítima de suicídio com um golpe de faca na cidade de Itabí (SE). O idoso morava sozinho e estava passando por problemas depressivos.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva