Ótica Perfil

Fugitivo do CENAM acusado de matar ex-vice-prefeito sergipano é preso praticando assalto

| 21.05.2008 às 23:36h

www.gilsondeoliveira.com.br

Policiais militares lotados na delegacia do município da cidade de Maruim agiram rápido na noite de terça-feira, dia 20, e conseguiram prender Cristiano Ferreira dos Santos, 19 anos, instantes depois de um assalto realizado a uma loja de aparelhos celulares, no centro comercial do município.

Ele é fugitivo do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam), onde estava internado por conta da participação em um latrocínio registrado no mês de maio de 2005, em que teve como vítima o ex-vice-prefeito da cidade de Laranjeiras, Antônio Menezes Leite, conhecido como “Tonho Bala”.

Um adolescente infrator que também estava com Cristiano foi apreendido pelos PMs. Os dois foram surpreendidos pelos policiais no momento em que tentavam fugir utilizando uma bicicleta pela BR-101. Além do adolescente infrator, estavam com ele mais dois comparsas, que ao avistarem a chegada dos policiais responderam com tiros e conseguiram fugir. Com Cristiano e o adolescente infrator, os policiais conseguiram recuperar três aparelhos celulares.

Cristiano Ferreira dos Santos foi encaminhado à delegacia de Maruim e está à disposição da Justiça, enquanto o adolescente infrator será encaminhado para o Ministério Público Estadual.
Fonte: SSP

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva