Ótica Perfil

Homem alvejado por arma de fogo em Itabaiana não resiste aos ferimentos

VIOLÊNCIA | 01.08.2011 às 09:02h
Vítima de homicídio por arma de fogo morreu no domingo, dia 31, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), José Aremir da Conceição, conhecido como “Arranheto”,  31 anos. Ele estava internado desde o último dia 23 de julho depois de ser alvejado a tiros dentro de uma casa no conjunto Maria do Espírito Santo, em Itabaiana (SE).

Na mesma ação criminosa também foi assassinado, Carlos Henrique da Silva, 23 anos. Ao ser atingido por disparos de arma de fogo, Carlos Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, enquanto José Aremir foi socorrido por policiais militares e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, depois transferido para a capital sergipana com perfurações no crânio.

José Aremir era natural do município de Laranjeiras (SE), mas estava morando há cerca de 15 dias no mesmo conjunto onde ocorreu o crime.

Somente este ano já são 26 assassinatos registrados no município de Itabaiana (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva