Ótica Perfil

Homem é ferido a golpes de faca em praça da cidade de Carira

VIOLÊNCIA | 31.07.2011 às 16:00h
Uma tentativa de morte foi praticada na presença de populares por volta das 14 horas deste domingo, dia 31, na Praça de Eventos da cidade de Carira (SE).

A vítima foi Clécio Santos de Melo, 28 anos, residente na Praça dos Motoristas, na mesma cidade, que foi atingido com dois golpes de faca, sendo um no braço esquerdo e outro na barriga, também do lado esquerdo. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), onde passou por uma intervenção cirúrgica.

De acordo com informações passadas por populares para a polícia, Clécio estava conversando com amigos quando foi surpreendido por um homem armado que sem qualquer discussão efetuou os golpes contra a vítima.

Logo após o ocorrido, policiais da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar de Itabaiana (2ª Cia do 3º BPM) sairam em diligência e conseguiram prender Ademilson de Jesus Lima, conhecido como “Demir”,  33 anos, que já se preparava para fugir.

O acusado pela autoria do crime também é morador da cidade de Carira e se encontra detido na Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva