Ótica Perfil

Vítimas de acidente de trânsito, queda de telhado e tentativa de suicídio são socorridas pelos Bombeiros e SAMU

SOCORRO | 31.07.2011 às 12:52h
Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), atenderam a diversas ocorrências na manhã deste domingo, dia 31, na cidade de Itabaiana (SE).

Acidente

 

Uma colisão envolvendo um Mercedez Benz, modelo 608D, com placas HZE 0208/SE (Itabaiana) e um ciclomotor Shineray, modelo Phoenix, de cor azul, foi registrado às 11 horas na Rua Percílio Andrade no cruzamento com a Rua Esperidião Noronha.
O carro era dirigido por José Davi Souza Mendonça e trafegava pela Rua Esperidião Noronha. Já o veículo de duas rodas estava trafegando pela Rua Percílio Andrade e era conduzido por Paulo José Batista, conhecido como “Testa”, 22 anos, residente na Travessa Manoel Batista Maciel. Ele sofreu ferimentos no rosto ao colidir lateralmente com a mercedinha, pelo lado do motorsita, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Queda

O sr. Nicolau Santana, 50 anos, caiu do telhado de seu residência na Rua Coronel Sebrão, 398, quando tentava fazer um conserto e perdeu o equilíbrio. Ele foi socorrido por vizinhos e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, onde foi submetido a exames de raio X.

Tentativa de suicídio

No bairro Riacho Doce, uma equipe do SAMU 192 prestou socorro ao sr. Jaílson Rodrigues, 45 anos, com endereço ignorado, que apresentava queimaduras pelo corpo.
A vítima foi encaminhada para a unidade hospitalar depois de tentar o suicídio se jogando no forno de uma cerâmica.
Após receber atendimento médico na unidade hospitalar de Itabaiana (SE), ele foi transferido pelo próprio SAMU para a Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva