Ótica Perfil

Jovem é ferido por arma de fogo em tentativa de homicídio

VIOLÊNCIA | 31.07.2011 às 10:27h
Atingido por quatro disparos de arma de fogo deu entrada no Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, no final da tarde de sábado, dia 30, o jovem Odirlei Siqueira dos Santos.

A tentativa de morte aconteceu por volta das 17h30 no Bar da Rose, localizado nas proximidades do Colégio Magno, na Rua Vera Cândida de Santana, em Itabaiana (SE).

Odirlei Siqueira foi submetido a intervenção cirúrgica e permanece internado na unidade hospitalar, onde está sendo acompanhado por médicos. A família não permitiu a divulgação do seu endereço e nem a sua idade.

Durante a ação criminosa uma outra pessoa identificada como João Mendonça dos Santos também ficou ferida no pé por uma bala perdida. Ele foi encaminhado ao hospital e após receber o atendimento médico foi liberado.

Segundo informações levantadas por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, o autor da tentativa de homicídio evadiu-se do local do crime em motocicleta, modelo Strada, de cor branca, com placa MWB 1194.   

PS.: A materia foi alterada para correção de informações

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva