Ótica Perfil

Operação policial resulta em prisões nas cidades de Frei Paulo e Carira

INVESTIGAÇÃO | 31.07.2011 às 07:21h

Com a participação de Agentes de Polícia Civil da Delegacia Regional de Itabaiana (SE) e sob a coordenação da delegada Luciana Pereira, policiais da cidade de Frei Paulo realizaram na madrugada da última sexta-feira, dia 29, uma operação no vizinho município que culminou na identificação de diversos pontos de vendas de entorpecentes e consequentemente na apreensão de drogas e comprimidos de Pramil, além da prisão de Luciano do Vale, acusado de tráfico de drogas na região. Na casa a polícia encontrou encontrou maconha e cápsulas de cocaína.

Ao ser surpreendido pelos policiais, o acusado se defendeu afirmando ser apenas usuário, entretanto na residência foi encontrado o produto já embalado e pronto para a comercialização.

De acordo com a delegada Luciana Pereira, o dia escolhido para a realização da operação foi em virtude da descoberta feita pela polícia durante o período de investigação, que o acusado sempre recebia a droga entre a sexta-feira e o sábado, porém a entrega dos entorpencentes não aconteceu na data prevista pelo traficante. 

A delegada assumiu o comando policial do município de Frei Paulo há dois meses e a ação preventiva foi baseada em reclamações da população relacionadas ao tráfico de drogas.

Já na cidade de Carira (SE), policiais da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/3º BPM), prenderam Renilson Pedro de Lima, conhecido como “Peba”, acusado de agressões verbais e físicas contra a ex-companheira, uma adolescente de 16 anos, e a ex-sogra, a senhora Anita Maria da Silva, 41 anos.

A polícia prendeu o agressor em flagrante após receber a denúncia por meio de populares.
As agressões ocorreram na residência das vítimas, quando da visita do acusado ao filho que possui com a ex-companheira.
A permanência do agressor na casa durou aproximadamente 20 minutos, tempo suficiente para as agressões verbais contra as duas mulheres.

Momentos após ter deixado o local, o acusado resolveu voltar e em seguida arrombou a porta da residência, e depois de tentar atingir a adolescente com pedradas e promover novas agressões verbais, os dois entraram em luta corporal. O acusado ainda agrediu a ex-sogra fisicamente com um pedaço de madeira, quando a mesma tentou defender a filha.

De acordo com informações da polícia, Renilson Pedro já esteve preso uma vez em Lagarto (SE), por porte de drogas, e duas vezes em Carira, uma por porte ilegal de arma e outra enquadrado pela Lei Maria da Penha por agressão contra a mesma adolescente, inclusive estava cumprindo a pena do último crime em liberdade.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva