Ótica Perfil

Belga morre em hospital da capital sergipana após sofrer queda no interior baiano

FATALIDADE | 30.07.2011 às 13:52h
Depois de ficar por quase dez dias internada, a idosa Marie Claire Pierre Ongenoert, 64 anos, morreu na manhã de sexta-feira, dia 29, no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE), vítima de queda da própria altura.
Natural de Lokeren, na Bélgica, ela foi encaminhada para internamento na unidade hospitalar no último dia 21, após sofrer uma pancada na cabeça.
A belga se encontrava na cidade de Rio Real, no Estado da Bahia, registrando em fotografias algumas paisagens quando perdeu o equilíbrio e caiu sobre uma calçada.
O corpo foi levado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, e em seguida liberado para o sepultamento.

Nas últimas 24 horas o IML também recebeu os corpos de Geovânio Silva Costa, 45 anos, foi morto a tiros na Invasão Minas D´água do bairro Santa Maria, em Aracaju (SE); Antônio Farias, de 33 anos, assassinado por disparos de arma de fogo na Travessa B, também no bairro Santa Maria; Edmilson de Santana, 36 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no município de Japoatã; Manoel Anselmo de Oliveira, 43 anos, morto a tiros no bairro Luzia, na capital sergipana,  e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE); Maria José de Souza Santos, 41 anos, foi vítima de intoxicação no município de Estância (SE) e João Antônio Santos do Carmo, 43 anos, vítima de agressão física. Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe.

Ainda foi encaminhado para autopsia, um corpo sem identificação do sexo masculino, vítima de homicídio por arma de fogo no bairro Getimana, em Aracaju.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva