Ótica Perfil

Testemunhas de defesa e acusação do assassinato de adolescente prestam depoimentos na justiça

JUSTIÇA | 29.07.2011 às 11:24h
Em uma nova audiência realizada no Forum Maurício Graccho Cardoso, em Itabaiana (SE), na manhã de quarta-feira, dia 27, o juiz Marcelo Gurgel ouviu por mais de duas horas 7 testemunhas de defesa e acusação do caso do assassinato da adolescente Fernanda Teixeira de Andrade, 16 anos, ocorrido na noite do dia 28 de maio no bairro Bananeira, no município serrano.

A principal suspeita da autoria do ato infracional, equivalente ao homicídio,  T.A.S., 14 anos, acompanhou os depoimentos ao lado de um outro adolescente de 16 anos, também acusado de envolvimento no ato infracional.

Fernanda foi morta com 26 facadas e o corpo foi colocado dentro de uma caixa de papelão, depois abondonado na Rua Gumersindo de Oliveira, antiga Rua de Maraba, no mesmo bairro onde acoteceu o crime, quando foi descoberto por um catador de lixo na manhã da segunda-feira, dia 30. Já a adolescente suspeita da autoria do ato infracional foi apreendida pela polícia no dia 03 de junho.

De acordo com o inquérito policial, a época presidido pelo delegado Francisco Gerlândio, a menor T.A.S., apreendida sob a acusação de ter cometido o ato infracional, apresentou oito versões, inclusive acusou o menor de 16 anos e próprio namorado, André da Silva Lopes, 22 anos, que também se encontra detido. Na primeira audiência, também realizada no Forum Maurício Graccho Cardoso, a adolescente confessou ao juiz que praticou o crime sozinha.

A próxima audiência foi marcada para o dia 10 de agosto quando na oportunidade as demais testemunhas serão ouvidas pelo juiz.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva