Ótica Perfil

Carreta desgovernada derruba poste de energia elétrica

ACIDENTE | 28.07.2011 às 11:25h

 

Uma carreta Scania, modelo R420, com placa na Prancha IAL 4563/SE, e IAN 8191/SE no reboque, derrubou um poste de ernegia elétrica em frente a residência de número 295 na Avenida Manoel Francisco Teles. A casa pertence ao policial civil Ricardo e por sorte o poste adornou sobre o portão da garagem desviando o trajeto do carro.

De acordo com informações prestadas pelo motorista à polícia, a carreta
foi estacionada por volta das 8 horas em frente a sua casa na mesma avenida e em seguida, ele foi resolver assuntos pessoais em seu veículo particular e ao retornar, no exatamento momento em que colocava seu automóvel na garagem, percebeu que a carreta descer desgovernada.   

A carreta, de propriedade de “Galeguinho da Roupa”, estava carregada de couro e o caso foi acompanhado por policiais militares do 3º BPM com registro apenas de danos materiais.

Em virtude do acidente a energisa desligou a rede elétrica na localidade, inclusive várias residências ficaram sem contato telefônico, uma vez que a
rede também foi danificada.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva