Ótica Perfil

IML registra mortes por acidente motociclístico e de trabalho

AUTOPSIA | 28.07.2011 às 11:11h
O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), registrou a entrada de três corpos nas últimas 24 horas, sendo um acidente de trabalho, um por acidente com motocicleta e uma causa morte indeterminada.

Da Unidade de Pronto Atendimento Nestor Piva, na capital sergipana, foi recolhido o corpo de Júlio César dos Santos, 52 anos. Ele foi vítima de acidente de trabalho na tarde de quarta-feira, dia 27, em uma metalúrgica, localizada no Distrito industrial de Aracaju (DIA). De acordo com informação da polícia,  Júlio César foi atingido por uma barra de ferro que caiu da empilhadeira. Com fratura exposta no membro inferior direito e sangramento na região pélvica, ele foi socorrido e levado para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Já do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, foi recolhido o corpo de José Luiz dos santos, 44 anos. Ele foi vítima de acidente motociclístico no interior baiano e estava internado na unidade hospitalar da capital sergipana.

O terceiro corpo foi do adolescente Felipe Silva Santos, 14 anos, que também seencontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe. A causa da morte do menor não foi determinada.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva