Ótica Perfil

Polícia de Ribeirópolis prende suspeito da morte de comerciante

CRIME ELUCIDADO | 27.07.2011 às 22:03h

Policiais lotados na delegacia de Ribeirópolis (SE) prenderam na tarde de quarta-feira, dia 27, José Gilvan Costa Santos, conhecido como Kikilo, suspeito de ser autor dos disparos de arma de fogo que culminaram na morte do comerciante Valdemir de Jesus Santos.

Após tomar conhecimento do homicídio, os policiais efetuaram diligências no Povoado Lagoa D’água e chegaram à autoria do delito, possibilitando que a delegada Ana Paula Moreira representasse pela prisão preventiva do suspeito junto ao Poder Judiciário.

O crime ocorreu no último sábado, dia 23, por volta das 16h30min, ocasião em que José Gilvan efetuou um disparo no rosto do Sr. Valdemir de Jesus, com uma espingarda calibre 28, após a vítima ter ido até a residência do suspeito, acusá-lo de ter subtraído uma sela de cavalo de sua propriedade.
Segundo a polícia, Kikilo negou o fato e, por conta disso, se recusou a devolver os bens subtraídos.

Em depoimento prestado à delegada Ana Paula Moreira, o suspeito pela autoria da morte do Sr. Valdemir confessou que efetuou o disparo depois que foi ameaçado por ele e mesmo a vítima já estando no chão, ele ainda deu uma ma coronhada na cabeça para se certificar que ele não iria sobreviver.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva