Ótica Perfil

Acidente envolvendo carro de vereador de Nossa Senhora das Dores deixa uma vítima fatal

TRÂNSITO | 27.07.2011 às 09:55h
Um acidente de trânsito registrado por volta das 19 horas na cidade de Nossa Senhora das Dores (SE) deixou como vítima fatal o motociclísta Cleones Batista dos Santos, 31 anos, natural do município de Japaratuba (SE).

 
(Fotos: Delmanira Brito/Portal Visite Dores)

Ele conduzia uma motocicleta Honda, modelo Titan, com placa IAM 3277/SE (Capela), sem capacete, quando colidiu com um veículo Honda, modelo Civic, de placas IAG 5570/SE (Nossa Senhora das Dores), conduzido pelo vereador do município, conhecido como Menando. Os dois veículos trafegavam na mesma mão de direção e segundo informações de populares, o motorista do automóvel tentou entrar em uma esquina quando foi atingido pela motocicleta. A colisão aconteceu nas proximidades do terminal rodoviário da cidade e com o impacto, o motociclista sofreu um profundo corte no pescoço. O jovem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e depois levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações de familiares, a vítima havia passado a tarde em uma Auto Escola de Itabaiana (SE), onde se preparava para trocar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava retornando para a cidade de Capela.

Cleones Batista era casado há quase dois anos e não tinha filhos. Ele trabalhava, juntamente com a esposa, na Usina Campo Lindo.

IML

Durante as últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), também recebeu os corpos de Valdir Santana de Souza, 29 anos, vítima de descarga elétrica em uma chácara no Povoado Amintas, em São Cristóvão (SE). A vítima era natural do município de Salgado (SE) e trabalhava como caseiro, onde ocorreu a fatalidade; Claudomir Brito, 61 anos, que se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), vítima de acidente de trânsito em Ilha das Flores (SE). A vítima era ex-vereador do município de Ilha das Flores e conduzia uma motocicleta em uma rodovia estadual quando foi colhido por um veículo Fiat, modelo Siena, e Iago Vasconcelos, 19 anos, foi vítima de acidente de trânsito e também estava internado no HUSE.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva