Ótica Perfil

Polícia fecha oficina de caminhões em Itabaiana

DENÚNCIA | 27.07.2011 às 08:52h
Agentes do Setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Polícia Civl de Itabaiana fecharam uma oficina de caminhões, localizada na Avenida Pedro Teles Barbosa às margens da BR-235, em Itabaiana (SE), de propriedade de Egenaldo Alves de Menezes.

De acordo com a polícia, o local funcionava como desmanche de caminhões roubados e ainvestigação foi iniciada após o recebimento de denúncias anônimas.

Na oficina, os policiais encontraram um caminhão da marca Mercedes Benz, com placa falsa de Sergipe, quando na verdade a identificação original é do Estado do Ceará.

Os agentes civis também descobriram que o caminhão foi roubado  no dia  7 de julho de deste ano no município sergipano de Capela.
Além do caminhão, os policiais ainda encontraram na dois motores de caminhão com numeração de série raspada.

Diante da constatação das irregularidades o dono da oficina foi detido e depois levado para a unidade policial. Mediante o pagamento de fiança no valor de R$ 5 mil o acusado foi posto em liberdade e responderá o processo pelo crime de receptação qualificada.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva