Ótica Perfil

Itabaiana: Bandidos aterroziram no centro da cidade

INSEGURANÇA | 26.07.2011 às 15:19h
No final da tarde de segunda-feira, dia 25, uma motocicleta Honda, modelo CBR 300, cor Preta, com placa IAP 16 22/SE (Moita Bonita), foi furtada na Avenida Dr. Luiz Magalhães, próximo a sede da Central da Folia.
O proprietário, Alex Costa, conhecido como Alex Lobão, estacionou o veículo de duas rodas e quando retornou o mesmo não mais se encontrava no local.
A vítima mora na cidade de Moita Bonita (SE) e trabalha como  vigilante dos Correios daquele município.

Já nesta terça-feira, dia 26, os bandidos roubaram dois ciclomotores e uma motocicleta.

A primeira ação dos marginais aconteceu por volta das 10 horas na Rua Pedro Diniz Gonçalves, próximo ao SESI, quando um adolescente foi abordado por um bandido que ao apontar uma arma de fogo, exigiu a entrega do ciclomotor da marca Shineray.

A outra ocorreu às 13 horas na Praça Fausto Cardoso, próximo a Agência do Banco Brasil, quando os marginais abandonaram uma bicicleta no local e em seguida fugiram levando um ciclomotor, também da marca Shineray, de cor Vermelha.   

A terceira ação aconteceu pelos fundos da secretaria de obras do município e foi praticado por um elemento a pé por volta das 13h40.
O marginal abordou a vítima com um revólver exigindo a entrega de uma motocicleta Honda, modelo CG 150, de cor vermelha e ano 2010, com placa NVK 0628/SE, pertencente a Valdir dos Santos.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva