Ótica Perfil

Justiça concede liberdade a jovem preso sob suspeita de autoria de tentativa de morte

DECISÃO | 25.07.2011 às 21:38h
Por entender que não havia indícios de autoria no crime de tentativa de morte contra Welington Nunes dos Santos, 32 anos, ocorrida na tarde de sexta-feira, dia 22, no Largo José do Prado, em Itabaiana (SE), o juiz plantonista da Comarca de Campo do Brito (SE), Pablo Moreno Carvalho da Luz, concedeu no sábado, dia 23, o alvará de soltura a Jean Carlos Nascimento da Graça, 23 anos.

Ele foi perseguido e preso por policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) na Rua Gumersindo de Oliveira, bairro Bananeira, momentos depois da tentativa de homicídio.

Ao ser abordado pelos policiais, Jean Carlos apresentava um ferimento na coxa esquerda provocado por disparo de pistola 380, e assim com Welington Nunes, ele foi levado pelo SAMU para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho e depois de liberado pelos médicos encaminhado para uma cela da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE), enquanto a vítima da tentativa de morte foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), onde permanece internado em estado grave.

O crime está sendo investigado por policiais do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob o comando da delegada Viviane Jardim.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva