Ótica Perfil

Adolescente é morto a tiros no interior do Estado

VIOLÊNCIA | 25.07.2011 às 21:36h
O crime aconteceu na noite de domingo, dia 24, em uma ponte entre os municípios sergipanos de Malhador e Riachuelo e teve como vítima o adolescente Marcelo Santos Ferreira, 16 anos. O menor estava trafegava em uma carroça em companhia de uma tia que também ficou ferida com os disparos de arma de fogo. O corpo do adolescente foi encaminhado ao IML no início da manhã de segunda-feira, dia 25, e o caso está sendo investigado pela delegada Nayanna Gomes.

Além do corpo do menor o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), ainda recebeu durante a segunda-feira os corpos de Renildo Santos, 44 anos, que se encontrava no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), vítima de homicídio por arma de fogo e agressão física no bairro Santa Maria, na capital sergipana; José Antônio dos Santos, 55 anos, e Maria José de Carvalho, 96 anos, ambos foram vítimas de queda da própria altura e estavavam internados no HUSE. Ele morava na Barra dos Coqueiros (SE) e ela no município de Japoatã (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva