Ótica Perfil

Bandidos atacam veículo subsecretário do governo estadual no sertão sergipano

CRIMINALIDADE | 24.07.2011 às 20:34h

 
(Foto: Reprodução)

O subsecretário estadual de articulação com os municípios, Jorge Araújo, retornava do povoado Patos, juntamente com seu motorista, Jair Santos, 39 anos, uma líder comunitária de pré-nome Ângela e uma sobrinha dela, de apenas 13 anos, quando o carro em que viajavam foi interceptado por homens armados no povoado Sítios Novos, município de Poço Redondo (SE).

Ao perceber a estrada bloqueada pelos bandidos, o motorista ainda tentou retornar, mas foi impedido pelos marginais. Após recolher dinheiro, aparelhos de telefones celulares e outros pertences das vítimas, os marginais colocaram o motorista no porta-malas do veículo e depois seguiram pela estrada.

No trajeto o motorista percebeu que o porta-malas estava aberto e resolveu pular mesmo com o carro em movimento. Na queda, ele sofreu várias escoriações e também fraturou um braço, e mesmo machucado conseguiu entrar em contato com um filho do subsecretário, que acionou a polícia.

Depois de aproximadamente uma hora, os bandidos notaram a falta do motorista, quando passaram a ameçar as vítimas. Em seguida resolveram fugir com o carro do subsecretário, deixando os reféns na estrada.

As vítimas foram resgatadas pela polícia e o motorista Jair dos Santos foi encaminhado para Hospital Cirurgia, na capital sergipana. Já o veículo do subsecretário, um Vectra, de cor prata e placas AQH 8130/SE foi localizado na manhã deste domingo, dia 24, por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar no município, enquanto o veículo Volkswagem, modelo Saveiro, usado pelos bandidos durante a ação foi encontrado queimado no povoado Marroquinho, em Santa Rosa do Hermírio (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva