Ótica Perfil

Polícia registra uma morte e uma tentativa de assassinato na periferia de Itabaiana

VIOLÊNCIA | 24.07.2011 às 00:09h
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na noite de sábado, dia 23, dentro de uma residência localizada na pracinha do conjunto Maria do Espírito Santo, em Itabaiana (SE).

A vítima fatal foi Carlos Henrique da Silva, 23 anos, que residia no conjunto Miguel Pedro de Mendonça, vizinho ao local onde ocorreu o assassinato, e se encontrava bebendo em companhia de José Aremir da Conceição, conhecido como “Arranheto”,  31 anos, para comemorar o aniversário da moradora da casa, quando por volta das 21h30 foram surpreendidos por um homem armado que efetuou vários disparos. Ele já tinha passagem pela polícia.

Carlos Henrique não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. Já a segunda vítima foi socorrida em uma viatura da Polícia Militar e levado para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho com ferimentos na cabeça, inclusive com perda de massa encefálica, depois transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju (SE).
José Aremir é natural de Laranjeiras (SE), porém ninguém soube informar o seu endereço.

Com o assassinato de Carlos Henrique sobe para 25 o número de mortes violentas somente este ano no município de Itabaiana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva