Ótica Perfil

Duplo homicídio é praticado na capital sergipana

VIOLÊNCIA | 22.07.2011 às 08:19h
João Carlos Nunes Cavalcante, 19 anos, e Adriano Nascimento Santos, 25 anos, foram mortos a tiros por volta das 19h30 de quinta-feira, dia 21, na Avenida Visconde de Maracaju, bairro Santos Dumont, em Aracaju (SE). Os corpos foram encaminhados para autopsias no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite e o duplo assassinato será investigado por agentes da Polícia Civil da Delegacia de Homicídios.

Durante as últimas 24 horas o IML ainda recebeu os corpos de Manoel Messias da Cruz, 58 anos, foi vítima de queda e se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital sergipana, com traumatismo de crânio encefálico e morava em São Cristóvão (SE); Fábio Pereira dos Santos, 25 anos, foi vítima de acidente de trânsito e também estava internado no HUSE; Sueli Vieira dos Santos, 32 anos, foi vítima de enforcamento e era moradora do município de Porto da Folha (SE) e José Vandison Rodrigues Bispo, 31 anos, foi vítima de agressão física e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe.

O IML ainda recebeu um corpo sem identificação do sexo masculimo, vítima de homicídio por golpes de faca no bairro Porto Dantas, na capital sergipana.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva