Ótica Perfil

Corpos de vítimas por arma de fogo na capital e interior do Estado são encaminhados para o IML

VIOLÊNCIA | 21.07.2011 às 12:12h
Sete pessoas morreram na capital e no interior do Estado durante a quarta-feira, dia 20, vítimas de sucicídio por arma de fogo, acidente de trânsito e assassinatos.

Nas últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana, recebeu os corpos de Fernando de Oliveira Nascimento Filho, 35 anos, morto a tiros dentro de um bar no bairro Santa Maria, em Aracaju (SE); José Cardoso de Jesus, 56 anos, vítima de suicídio com arma de fogo em Santa Luzia do Itanhy (SE); Cleverton de Jesus Diniz, 24 anos, foi vítima de acidente de trânsito em Itabaianinha (SE) e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE); José Adaílton dos Santos, 21 anos, também se encontrava internado no HUSE. Ele era morador de Rio Real (BA) e foi vítima de acidente automobilístico; Antônio Sérgio da Silva, 33 anos, foi assassinado a tiros na noite de quarta-feira, dia 20, no povoado Poço do Boi, em Monte Alegre de Sergipe; José de Souza Santana, 27 anos, morto por volta das 18 horas de quarta-feira, dia 20, com disparos de arma de fogo em Tobais Barreto (SE) e Valdemir Ferreira Alves, 40 anos, também vítima de homicídio por arma de fogo na cidade de Propriá (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva