Ótica Perfil

Polícia realização operação surpresa na feira das trocas

COMBATE AO CRIME | 20.07.2011 às 13:33h

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, uma operação surpresa foi realizada na feira das trocas, que acontece as quartas-feiras e sábados ao lado do Estádio Presidente Médici, em Itabaiana (SE).

A operação foi coordenada pela delegada Juliana Alcoforado e contou com a participação de agentes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Itabaiana, do COPCI, GATI, GETAM, 3º BPM e do Grupamento Tático Aéreo (GTA).    

 

No encerramento da operação, por volta das 12 horas, a polícia contabilizou a apreensão de DVD’s e CD’s piratas, bicicletas e aparelhos de telefones celulares sem notas fiscais, além de um ciclomotor da marca Shineray, entretanto ninguém foi preso.

De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, a operação também tinha como objetivo combater o jogo de azar no local.

Os produtos apreendidos foram levados para a delegacia, inclusive as pessoas que tiveram bicicletas e aparelhos de telefones celulares roubados, e que possuem notas fiscais devem comparecer a unidade policial. 

A operação chamou a atenção de muitos curiosos, principalmente pela presença do helicóptero do Grupamento Tático Aéreo da Polícia Militar que ficou estacionado na Praça Etelvino Mendonça.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva