Ótica Perfil

Carroceiro é flagrado pela polícia maltratando animal

BRUTALIDADE | 20.07.2011 às 12:51h

 
Para ampliar clique na imagem - (Fotos: Polícia Militar)

Policiais do Companhia de Trânsito (Cptran) do 3º Batalhão da Polícia Militar flagraram por volta das 16h30 de terça-feira, dia 19, um carroceiro maltratando um animal na Avenida Sílvio Teixeira, no centro de Itabaiana (SE).

Ao abordar o carroceiro os policiais notaram que o animal apresentava vários nos joelhos das patas da frente e constataram o excesso de peso na carroça, uma vez que eram transportados 14 sacos de 50 kg, cada, o que equivale a 700 Kg.

Com base em uma lei municipal que determina que o peso máximo permitido por carroça é de 400 kg, o condutor, juntamente com o veículo de tração animal, foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, enquanto o animal se encontra no pátio do 3º BPM.

Na mesma tarde, os policiais ainda flagraram mais três carroças com excesso de peso, sendo duas com 700 kg, cada, e uma com 750 kg.    

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva