Ótica Perfil

IML: Sete ocorrências foram registradas nas últimas 24 horas

MORTES | 20.07.2011 às 08:45h

O Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, na capital sergipana recebeu sete corpos para serem autopsiados durante as 24 horas.

Os corpos recolhidos pela rabecão do IML são de Lizete Maria Mendonça, 79 anos, estava internada no Hospital Cirurgia, em Aracaju (SE), e foi vítima de queda da própria altura; Everaldo dos Santos Santana, 31 anos, vítima de afogamento em uma fonte no povoado Agrovila, em Itabaiana (SE); Floriano Bispo dos Santos, 71 anos, se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e também foi vítima de queda da própria altura; Jaílton Inácio dos Santos, 25 anos, vítima de homicídio por arma de fogo no bairro Alto da Boa Vista, em Lagarto (SE), e Agenor Teixeira da Silva Filho, 33 anos, assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira, dia 20, nas proximidades do INSS, no centro de Aracaju. 
  
O IML ainda recebeu mais dois corpos sem identificação, ambos do sexo masculino, sendo uma vítima de homicídio por arma de fogo, em Larajeiras (SE), e uma por acidente de trânsito em Cedro de São João (SE).

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva