Ótica Perfil

Um adulto é detido e dois adolescentes são apreendidos acusados de envolvimento na morte de jovem

INVESTIGAÇÃO | 20.07.2011 às 00:02h

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE), sob o comando da delegada Viviane Jardim, efetuaram no final da tarde de segunda-feira, dia 18, a prisão de José Acácio Andrade dos Santos, 18 anos, e a apreensão de dois adolescentes, sendo um de 16 anos e o segundo de 17 anos, acusados da prática de crime de homicídio e ato infracional contra John Lennon Batista dos Santos, 18 anos, na noite de quinta-feira, dia 23 de junho no conjunto Maria do Espírito Santo no bairro São Cristóvão, em Itabaiana (SE).

O trio foi localizado no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE). Na casa os policiais também encontraram duas das armas de fogo que foram utilizadas para a realização do crime.

Após serem encontrados os envolvidos confessaram a autoria do crime e ainda revelaram que o motivo do assassinato teria sido uma desavença entre eles e a vítima. Durante o interrogatório, o trio também confessou que mais duas pessoas da cidade seriam mortas por estarem ameaçando parentes de um dos integrantes do grupo.

José Acácio e os dois menores infratores foram trazidos para a Delegacia de Itabaiana onde vão permanecer à disposição da justiça.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2017 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva