Ótica Perfil

Polícia de Lagarto registra segundo homicídio em menos de 24 horas

VIOLÊNCIA EM LAGARTO | 19.07.2011 às 22:50h
A violência continua assustadora no município de Lagarto, região Centro-Sul do Estado de Sergipe.
Por volta das 18h30 desta terça-feira, dia 19, o jovem Jaílton Inácio dos Santos, 24 anos, foi morto com disparos de pistola .40 no bairro Alto da Boa Vista.
A vítima morava no mesmo bairro e ainda chegou a ser socorrida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida após ser atingido por aproximadamente sete tiros.

Na segunda-feira, dia 18, já havia sido registrado o assassinato de Valderez da Silva Santos, 35 anos. O crime aconteceu por volta das 19h30 povoado Baixinha, na mesma região do povoado Jenipapo, quando  dois elementos invadiram a residência da vítima e efetuaram cerca de quatro disparos contra a mulher na presença de três crianças.
Valderez era mãe da adolescente B.S.S, 15 anos, que no mês de maio atirou no companheiro Genisson Lima dos Santos, 21 anos.
Ele morreu ao dar entrada no Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva