Ótica Perfil

Homens são flagrados pela PM vendendo bilhetes de rifa usando o nome do 3º BPM

CONTRAVENÇÃO | 19.07.2011 às 16:46h

Durante a realização de rondas pela cidade policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar abordaram na manhã desta terça-feira, dia 19, dois homens que estavam vendendo bilhetes de rifa em uma tenda na Praça João Pessoa, em Itabaiana (SE).

Para surpresa dos policiais os bilhetes estavam em nome da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar de Sergipe (ASSPMSE) e tinha como objetivo rifa uma motocicleta Honda, modelo CG Fan 125, e uma TV LCD, respectivamente, no primeiro e segundo sorteio da Loteria Federal do dia 26 de novembro de 2011.

Os bilhetes eram vendidos ao preço de R$ 100,00 e o dinheiro arrecadado, segundo os vendedores da rifa, serveria para reformar a sede social da entidade e o 3º Batalhão da PM em Itabaiana.

Por estarem usando o nome do 3º Batalhão da Polícia Militar os PM’s encaminharam para a Delegacia Regional de Polícia Civil Marcelo Henrique Carneiro Silva, 20 anos, natural e residente em Recife (PE), e João Paulo Vieira Fernandes, 25 anos, também natural de Recife e morador do bairro Santos Dumont, em Aracaju. Os dois vão responder por associação ao jogo de azar.

De acordo com os depoimentos dos detidos a rifa era do conhecimento da direção da ASSPMSE.   

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva