Ótica Perfil

Tragédia: Três pessoas morreram em acidente na BR-101

TRÂNSITO | 19.07.2011 às 15:56h

Uma colisão frontal no Km 169 da BR-101 em Santa Luzia do Itanhy (SE) ocorrida na noite de segunda-feira, dia 18, deixou três pessoas mortas.

  
(Fotos: Divulgação/PRF)

O acidente envolveu um veículo Toyota, modelo Hilux SW4, com placas JUV 6933/PA, conduzido por Mauro dos Santos Nogueira, 31 anos, e uma carreta Volvo, modelo FH12, de placas AIK 2064/PR.

 
Para ampliar clique na imagem - (Fotos: Pisca Jr./Diario Sergipano)

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do automóvel perdeu o controle da direção e colidiu de frente com a carreta. No impacto, além do condutor do veículo utilitário, também morreram os passageiros Valdeci da Silva Freitas, 39 anos, e Alessandra da Silva Lopes, 20 anos. Já o condutor da carreta nada sofreu ferimentos.

Um caminhão que também passava pelo local no momento da colisão saiu da pista ao desviar dos veículos e foi parar em uma ribanceira. O motorista também saiu ileso.

Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE).

IML

Durante as últimas 24 horas o IML ainda recebeu os corpos de José Augusto Dias Filho, 44 anos, vítima de acidente de trânsito em Canindé do São Francisco (SE); Jefferson de Jesus Almeida, 14 anos, foi vítima de atropelamento na Avenida Heráclito Rollemberg, em Aracaju (SE). O adolescente ainda foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas não resistiu aos ferimentos; Alisson Fonseca de Oliveira, 31 anos, causa da morte indeterminada e o corpo foi recolhido do município de Lagarto (SE); Nilson de Oliveira, 38 anos, e Rafael Marques da Silva, 26 anos, estavam internados no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e morreram vítimas de arma de fogo, Givaldo Maurício Conceição, 19 anos, com causa da morte indeterminada, e Valderez da Silva Santos, 35 anos, morta com quatro tiros por volta das 19h30 povoado Baixinha, município de Lagarto. Segundo a polícia, dois elementos invadiram a residência da vítima e efetuaram os disparos na presença de três crianças. A mulher era mãe da adolescente B.S.S, 15 anos, que no mês de maio atirou no companheiro Genisson Lima dos Santos, 21 anos. Ele morreu ao dar entrada no Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, em Lagarto.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

Da redação:
Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva