Ótica Perfil

Motorista embriagado atropela e mata casal de idosos

| 19.05.2008 às 15:04h
O acidente aconteceu por volta das 15 horas de domingo, dia 18, no KM 53 da BR 235, próximo ao trevo de acesso ao município de Frei Paulo, e foi provocado pelo motorista Vicente Paz da Costa de 48 anos que conduzia um veículo mercedinha com placas HZO 0882 do município de Itabaiana causando a morte de duas pessoas.
O casal, Maria Carmelita Santiago de 61 anos e João Tranqüilino Santiago, 70 anos, foi atropelado no acostamento quando estava se dirigindo à casa de familiares no Bairro Campo Grande.
A ocorrência foi registrada na Polícia Rodoviária Federal e o motorista foi preso e encaminhado a Delegacia Regional de Itabaiana logo após policiais constatarem com um bafômetro que o nível de álcool no sangue do mesmo estava elevado.
Vicente Paz da Costa reside no Povoado Candeias no município de Moita Bonita.
Segundo informações moradores da localidade, amigos e familiares do proprietário da mercedinha tinham tomado a chave do mesmo para que ele não conduzisse o veículo, mesmo assim ele insistiu em dirigir, causando logo em seguida a tragédia.
Maria Carmelita Santiago e João Tranqüilino Santiago residiam à Rua Manoel Antônio de Oliveira, próximo à Rua Itaporanga.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva