Ótica Perfil

Assaltante rouba ciclomotor e depois troca por pedras de crack

ACUSAÇÃO | 18.07.2011 às 15:31h
Agentes da Polícia Civil da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), através do Setor de Roubos e Furtos, efetuaram na manhã desta segunda-feira, dia 18, a prisão José Nunes de Jesus, conhecido como “Galego”, 23 anos. Ele é acusado de ter tomado de assalto um ciclomotor da marca Shineray, utilizando uma faca para intimidar a vítima.
Natural de Itabaiana, “Galego” mora nas proximidades do Fórum Maurício Graccho Cardoso, onde também a ação criminosa foi praticada pela madrugada.
Com a ajuda de um intermediário, identificado até o momento apenas pela alcunha “Ruquinho”, ele se dirigiu para a casa de um traficante no bairro São João, onde trocou o ciclomotor pela quantia de 5g (Cinco gramas) de crack.  
“Galego” foi localizado e detido graças a ajuda da vítima que o reconheceu.
Depois de prender Galego e Ruquinho, os policiais foram à casa do traficante e receptador, porém o mesmo conseguiu escapar.
Além do ciclomotor roubado na madrugada, a polícia ainda encontrou na residência um segundo veículo, provavelmente também produto de um roubo.
O caso está sendo investigado pela equipe do delegado Paulo Cristiano Ricarte.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva